Sábado, 20 de Abril de 2019
   
Texto

Bope prende jovem com cocaína e maconha em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió


Material apreendido pelos policiais do BOPE
 
Na noite dessa quinta-feira (17), a guarnição BOPE COE, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu cocaína e maconha com um jovem no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió (RMM).
 
Durante o patrulhamento pela localidade conhecida como Mutirão, os militares avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga, no entanto, um deles foi interceptado na calçada de sua residência, após ele se desfazer de uma sacola.
 
Durante a abordagem, foi constatado que Paulo Ricardo dos Santos, de 18 anos, estava de posse de 80 bombinhas de maconha, totalizando 50 gramas da droga. Após a devida autorização, os militares realizaram uma averiguação domiciliar na casa do indivíduo e encontraram 100 pinos de cocaína, pesando aproximadamente 30 gramas, e ainda mais 35 gramas da droga, dentro de um saco plástico. Um aparelho celular também foi apreendido.
 
Perante as constatações, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner