Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Supervisão do 1º BPM realiza apreensões de drogas em diferentes bairros de Maceió

Material apreendido estava com Felipe Lacerca da Silva, 23 anos
 
A guarnição da Supervisão, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Felipe Lacerda da Silva, 23 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã dessa sexta-feira (18), no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento na Vila dos Pescadores, quando observaram o acusado em atitude suspeita, que ao ser abordado tentou se desfazer de um cigarro que aparentava ser de maconha.
 
Durante as buscas, a equipe conseguiu encontrar 471 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e cinco gramas de cocaína.
 
Felipe foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
 
Apreensão de menor
 
Já durante a tarde do mesmo dia, a guarnição apreendeu um adolescente de 17 anos, por estar portando 47 gramas de maconha, três gramas de crack em pedrinhas e R$ 14,00 em espécie. A abordagem ocorreu após incursão próxima ao Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, Capital.
 
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes confeccionado em seu desfavor.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner