Sábado, 20 de Abril de 2019
   
Texto

Supervisão do 1º BPM realiza apreensões de drogas em diferentes bairros de Maceió

Material apreendido estava com Felipe Lacerca da Silva, 23 anos
 
A guarnição da Supervisão, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Felipe Lacerda da Silva, 23 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã dessa sexta-feira (18), no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento na Vila dos Pescadores, quando observaram o acusado em atitude suspeita, que ao ser abordado tentou se desfazer de um cigarro que aparentava ser de maconha.
 
Durante as buscas, a equipe conseguiu encontrar 471 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e cinco gramas de cocaína.
 
Felipe foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
 
Apreensão de menor
 
Já durante a tarde do mesmo dia, a guarnição apreendeu um adolescente de 17 anos, por estar portando 47 gramas de maconha, três gramas de crack em pedrinhas e R$ 14,00 em espécie. A abordagem ocorreu após incursão próxima ao Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, Capital.
 
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes confeccionado em seu desfavor.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner