Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Força Tática do BPE apreende quatro armas de fogo no bairro do Barro Duro

Armas de fogo estavam com Wemerson José dos Santos Pereira, 35 anos
 
As guarnições de Força Tática e Guardiã Comando, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), em conjunto com a Força Tarefa 16, apreenderam quatro armas de fogo, que estavam com Wemerson José dos Santos Pereira, 35 anos, durante a noite dessa sexta-feira (18), no bairro do Barro Duro, em Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento no Conjunto Novo Mundo, quando foram informados por populares, sobre a presença do acusado, ameaçando moradores vizinhos com uma espingarda.
 
Quando os policiais chegaram ao local indicado, Wemerson tentou se esconder em sua residência, situada na Rua José Augusto Silva Souto, porém, foi detido. Após uma busca domiciliar, a equipe encontrou em seu quarto duas pistolas calibre 38, contendo duas munições; além de duas espingarda, sendo uma de calibre 32 e outra de calibre 28.
 
De acordo com os familiares do suspeito, o mesmo sofre de transtornos psicóticos. Diante do fato, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e conduziu Wemerson para o Hospital Portugal Ramalho, no Farol, onde ficou internado.
 
Os policiais se encaminharam para a Central de Flagrantes I, também no Farol, onde fizeram a apresentação das armas de fogo apreendidas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner