Terça, 19 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Após abordagem, Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo no bairro do Clima Bom, em Maceió


Arma de fogo apreendida após abordagem no bairro do Clima Bom
 
Nesse domingo (20), a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo dentro de uma residência do bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Recanto do Sol quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado de que o suspeito não estava portando documentos pessoais, e por morar nas proximidades, a equipe se dirigiu a residência dele a fim de colher informações.
 
De posse dos documentos, foi verificado que Thiago da Silva Oliveira, de 23 anos, já tinha diversas passagens na Justiça pelo cometimento de ações delituosas. Com isso, após a devida autorização, os policiais realizaram uma averiguação domiciliar. Durante a varredura, um revólver calibre 38, com duas munições pinadas e uma intacta, foi encontrado dentro de um guarda-roupas.
 
Perante o flagrante, o infrator foi encaminhado junto à Polícia Judiciária para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Na Central de Flagrantes I foi lavrado um Auto de Prisão por Posse Ilegal de Arma de Fogo em desfavor do acusado.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner