Terça, 19 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Em ações distintas, equipes da Força Tarefa recuperam veículos roubados na parte alta de Maceió


Equipes da Força Tarefa recuperam três veículos roubados na parte alta de Maceió
 
Em ações distintas, equipes do Programa Força Tarefa conseguiram recuperar três veículos que tinham sido roubados em bairros da parte alta de Maceió entre esse domingo (20) e a manhã desta segunda-feira (21).
 
A ocorrência mais recente foi registrada pela equipe FT 15, composta por militares do 4º Batalhão (BPM), no bairro do Clima Bom. Nessa segunda, após serem informados através de um alerta geral feito pelo Copom de que três indivíduos estariam praticando roubos com um Volkswagen Gol, de cor vermelha, a equipe iniciou as rondas.
 
Após as buscas que contaram com o apoio da Solo 03 e da Supervisão da Unidade, o carro foi encontrado abandonado na Rua Idelbrando Falcão. Em seguida, foi verificado que se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto. Diante do fato, os policiais se dirigiram à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVEC), no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
Nesse domingo, a guarnição FT 07, composta por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), encontrou uma motocicleta abandonada no bairro de Santa Lúcia. A Honda CG 150 Fan 150 Esdi, de cor preta, estava com restrição e foi levada à DRFVEC para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 
A equipe FT 31, formada por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), também recuperou um carro roubado na madrugada de sábado para domingo. O Volkswagen Polo Sedan, de cor cinza, foi encontrado abandonado no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária. O veículo também foi levado para que fossem tomadas as medidas necessárias junto à Polícia Judiciária.
 

Caminhão encontrado pelos militares do BPGd

Mais um veículo encontrado pelo BPGd
 
No domingo (20), a guarnição Fox Líder, do BPGd, também encontrou um veículo com queixa de roubo. A Ford F4000, de cor vermelha, estava abandonada em frente a um posto de combustíveis às margens da BR-104, sentido aeroporto, no bairro Cidade Universitária. Logo após a constatação da restrição, foi verificado também que o caminhão teve a bateria também roubada.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner