Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Durante operação, militares do BPGd prendem jovem com drogas e faca no Village Campestre, em Maceió


Material apreendido durante ação policial
 
A equipe Fox Líder, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prendeu um jovem de 19 anos com uma quantidade de drogas e uma arma branca no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, no último sábado (19).
 
A prisão foi registrada durante a Operação Conquista, que vem sendo desenvolvida com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para reforçar o policiamento pela região. Enquanto realizavam o patrulhamento, os policiais se depararam com cinco indivíduos em atitude suspeita, que empreenderam fuga com a aproximação da equipe adentrando em um beco.
 
Foi realizado o acompanhamento e um dos indivíduos foi interceptado. Após a abordagem e averiguação no local onde os suspeitos estavam, foram apreendidos 15 gramas de maconha, quatro gramas de crack e dois comprimidos de Rohypnol, tranquilizante com efeito de entorpecente, além de várias embalagens plásticas, uma faca e R$ 9,00.
 
Diante da constatação, Gabriel Lucas Fidelis da Silva foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner