Terça, 20 de Agosto de 2019
   
Texto

Durante operação, militares do BPGd prendem jovem com drogas e faca no Village Campestre, em Maceió


Material apreendido durante ação policial
 
A equipe Fox Líder, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prendeu um jovem de 19 anos com uma quantidade de drogas e uma arma branca no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, no último sábado (19).
 
A prisão foi registrada durante a Operação Conquista, que vem sendo desenvolvida com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para reforçar o policiamento pela região. Enquanto realizavam o patrulhamento, os policiais se depararam com cinco indivíduos em atitude suspeita, que empreenderam fuga com a aproximação da equipe adentrando em um beco.
 
Foi realizado o acompanhamento e um dos indivíduos foi interceptado. Após a abordagem e averiguação no local onde os suspeitos estavam, foram apreendidos 15 gramas de maconha, quatro gramas de crack e dois comprimidos de Rohypnol, tranquilizante com efeito de entorpecente, além de várias embalagens plásticas, uma faca e R$ 9,00.
 
Diante da constatação, Gabriel Lucas Fidelis da Silva foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado