Sábado, 20 de Abril de 2019
   
Texto

Após abordagem, Força Tarefa apreende drogas e simulacro de arma de fogo na parte alta de Maceió


Material apreendido pela FT 23, composta pelos policiais do 5º BPM
 
Nessa terça-feira (23), a equipe 23 do Programa Força Tarefa, composta por militares do 5º BPM, apreendeu uma quantidade de droga e um simulacro de arma de fogo no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
 
Os militares estavam realizando patrulhamento pela Rua Nossa Senhora de Fátima quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um Fiat Pálio, de cor azul e placa de Natal no Rio Grande do Norte. Apesar de não possuir queixa de roubo ou furto, o carro foi recolhido pelo BPTran ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito por não estar devidamente licenciado, conforme preconiza o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
 
Após a abordagem com as buscas pessoais e veicular, os policiais apreenderam o simulacro de pistola no interior do veículo e ainda 170 gramas de maconha, além de dois celulares. Foi constatado ainda que os dois indivíduos se tratavam de Pedro Henrique Leodino de Lima, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos de idade.
 
Após a constatação, os dois indivíduos foram levados à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. No local , o menor de idade foi liberado pela autoridade policial, enquanto Pedro foi autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. Junto à Polícia Judiciária, também foi confeccionado o Auto de Apreensão do simulacro.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner