Quinta, 25 de Abril de 2019
   
Texto

Guarnições da PM e da PC prendem suspeitos de participação na morte de taxista

Objetos pertencentes à vítima estavam com os acusados
 
Guarnições pertencentes a Polícia Militar de Alagoas, em conjunto com agentes da Polícia Civil, prenderam durante a noite de ontem (24), no bairro do Prado, Maceió, os dois suspeitos de participarem da morte de um taxista de 64 anos. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (25).
 
As equipes receberam a informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) do CPC, de que um dos acusados estaria se mudando, devido à repercussão do caso. Imediatamente os policiais da Força Tática do 1º BPM foram até o local indicado, na companhia dos agentes da Delegacia de Homicídio (DH), vindo a deter Wanderson Felipe, 23 anos, que ainda estaria com o aparelho celular da vítima.
 
Em seguida, Guilherme Ferreira, 18 anos, foi detido no Conjunto José Tenório, bairro da Serraria. Com ele foi encontrado o relógio do taxista, além da roupa que usou quando abandonou o veículo.
 
A dupla foi conduzida para a DH, onde foram tomados os procedimentos cabíveis. Também participaram das ações as equipes do 4º BPM, BPE e DEIC.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner