Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Batalhão de Trânsito prende indivíduo por Furto no bairro do Jacintinho, em Maceió


Material apreendido pela Força Tática do BPTran
 
Na noite dessa sexta-feira (24), a equipe da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu Wellington Felipe da Silva, de 27 anos, após ele ser detido pela população e acusado de furtar uma residência no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.
 
A equipe foi acionada por um policial à paisana do próprio Batalhão de Trânsito, que interveio na situação evitando que o cidadão infrator sofresse um espancamento por parte da população. Segundo os informes, as pessoas teriam se revoltado contra o indivíduo após ele ter sido flagrado transportando um aparelho de televisão furtado.
 
Como o acusado não estava de posse dos documentos pessoais, a guarnição se dirigiu até a casa dele para que facilitasse a identificação. Após a devida autorização, foi realizada também uma averiguação no local. Os policiais acabaram encontrando outros materiais que segundo o próprio suspeito são frutos de ações delituosas, sendo um computador (CPU, monitor e teclado), um roteador e dois celulares. Também foram apreendidos durante a busca, 25 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.
 
Diante das constatações, Wellington, que já tem passagens na Justiça por Tráfico de Entorpecentes, foi levado à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. Diante da Polícia Judiciária, ele foi autuado por Furto e Posse de Drogas para Uso Próprio.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner