Terça, 19 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Batalhão de Radiopatrulha prende dupla armada após roubos na parte alta de Maceió


Material encontrado com a dupla no Santos Dumont
 
Na noite dessa sexta-feira (25), a guarnição RP 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu dois indivíduos armados durante o patrulhamento pela Avenida Coronel Corintho Campelo da Paz, no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió.
 
Os militares foram informados através de um alerta geral emitido pelo Copom de que dois indivíduos teriam roubado aparelhos de alguns cidadãos e estavam numa motocicleta de cor escura. Durante as rondas, dois suspeitos com as mesmas características repassadas pelas vítimas foram avistados em atitude suspeita.
 
Com a aproximação da viatura, os dois ainda chegaram a tentar empreender fuga, mas foram interceptados graças a ação ágil dos policiais. Com Paulo Henrique de Oliveira, de 21 anos, e Eliel da Silva Flor, de 18 anos, a equipe encontrou uma garrucha calibre .22 desmuniciada. Também foram recuperados três aparelhos telefônicos. Uma das vítimas foi ao local e reconheceu a dupla.
 
Diante das constatações, os dois infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. Perante a Polícia Judiciária, a dupla foi autuada pelo crime de Roubo Majorado.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner