Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Em Maceió, BPTran autua sete condutores por situação de alcoolemia; Dois são presos


Durante operação, 275 veículos foram abordados e os condutores revistados
 
Entre a noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27), militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram uma operação no bairro de Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. A ação, que contou com o apoio da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), resultou na autuação de sete condutores por situação de alcoolemia.
 
A operação foi realizada na Avenida Manoel Afonso de Melo. Dos sete motoristas autuados por situação de alcoolemia, dois deles foram presos por crime de trânsito já que obtiveram resultados acima de 0.33mg/L no teste do etilômetro. Um condutor recebeu medidas administrativas conforme o Código de Trânsito Brasileiro, por conta do resultado ter dado entre 0.05 a 0.33mg/L. Quatro pessoas recusaram fazer o teste e também foram autuado conforme preconiza do CTB.
 
Durante a operação Lei Seca, 275 veículos foram abordados e seus condutores revistados. Trinta e dois Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados, seis Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas e seis condutores inabilitados foram flagrados.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner