Sábado, 20 de Abril de 2019
   
Texto

Após abordagem, Batalhão de Radiopatrulha prende indivíduos armados no Benedito Bentes


Material apreendido com dupla após abordagem no Benedito Bentes
 
Na noite desse sábado (26), a equipe RP 03, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Erisson da Silva Martins e Anderson Silva dos Santos, de 26 e 20 anos respectivamente, portando uma arma de fogo no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
 
Os militares realizavam um deslocamento pelas proximidades de um centro comercial da região quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta na contramão de direção. Os infratores tentaram empreender fuga, mas após o acompanhamento foram interceptados.
 
Após a abordagem, foi constatado que eles estavam portando um revólver calibre 38, com cinco munições, e duas bombinhas de maconha. Além disso, foram apreendidos com a dupla três celulares e um carregador, uma carteira e uma bolsa, documentos, cartões, um relógio e R$ 372,50, que seriam frutos de roubo.
 
Enquanto a guarnição levava os infratores para a Central de Flagrantes I, a equipe foi parada por um casal informando que tinha sofrido um assalto. Ao mostrar o material encontrado com os acusados, as duas vítimas disseram que era justamente o que tinha sido subtraído anteriormente na ação delituosa.
 
Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis. Na Central, a dupla infratora foi autuada por Roubo Majorado. O veículo também ficou apreendido por não estar devidamente licenciado junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL).
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner