Terça, 18 de Junho de 2019
   
Texto

Após abordagem a veículo, Batalhão de Trânsito detém indivíduo portando munições em Maceió


Material apreendido pela Força Tática no bairro do Bom Parto
 
Nessa terça-feira (29), a equipe da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu uma cartela com dez munições calibre 380 intactas após uma abordagem no bairro do Bom Parto, em Maceió.
 
A guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Rua General Hermes quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor Wellington Patrício da Silva, de 42 anos, estava com o material apreendido, além de um aparelho celular.
 
Diante do fato, o autor foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pela prática do crime de Porte Ilegal de Munição de Uso Permitido. Na Central, a autoridade policial arbitrou uma fiança ao autor no valor de R$ 2.500,00. O garupa que era menor de idade foi liberado.
 

Operação no conjunto José Tenório
 
Guarnições do BPTran realizaram uma operação policial, durante a tarde desta terça-feira (29), no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. A ação teve o objetivo de inibir irregularidades no trânsito e garantir maior segurança para os condutores e pedestres que trafegam pelas ruas de Maceió. Ao todo, foram registradas 18 autuações por diversas irregularidades, além do recolhimento de seis veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL).
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner