Sexta, 23 de Agosto de 2019
   
Texto

Em ações distintas, Batalhão de Radiopatrulha apreende arma de fogo e recupera objetos em Maceió e Pilar


Arma de fogo apreendida no Village Campestre II, em Maceió
 
Em duas ações distintas, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam uma arma de fogo e recuperaram objetos supostamente roubados nos municípios de Maceió e Pilar, na Região Metropolitana da Capital.
 
Em Maceió, a equipe RP 01 durante patrulhamento no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, quando recebeu informações de que um indivíduo possuía uma arma de fogo dentro de sua residência. Ao chegar ao local indicado na Travessa Benedito Loureiro e após autorização do proprietário, Mikael Santos Souza, de 25 anos, os militares realizaram a busca domiciliar e encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas.
 
Diante da constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, e, em seguida autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
 
Os jovens Edijânio Santos Ferreira e Luiz Felipe Ferreira da Silva, ambos de 25 anos, também foram levados à Central. Eles estavam num veículo em atitude suspeita na região da Chã de Pilar quando foram abordados pela guarnição.
 
Com a dupla, os policiais apreenderam três aparelhos celulares, um relógio e R$ 100,00, objetos supostamente roubados. Durante a abordagem, um dos aparelhos telefônicos recebeu uma ligação. Uma mulher informou através do contato que o celular teria sido tomado em assalto por indivíduos em um carro branco, mesma cor do Volkswagen Gol que estava com os jovens.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner