Sexta, 23 de Agosto de 2019
   
Texto

Durante operação, 4º BPM apreende armas de fogo e granadas no bairro Petrópolis em Maceió


Material apreendido durante a Operação Sol Nascente pelo 4º BPM
 
Nessa quinta-feira (31), as equipes da Supervisão e Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam três armas de fogo, granadas, munições e um veículo durante a Operação Sol Nascente realizada no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento pela região, numa ação coordenada pelo comandante da Unidade,quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita numa motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que Williams dos Santos Vieira, de 26 anos, estava transportando numa caixa uma metralhadora 9mm e 17 munições de mesmo calibre, uma espingarda calibre .44 com três munições, além de cinco granadas caseiras. A Honda CB 300R, de cor preta, e três relógios também foram apreendidos.
 
Perante a constatação, as equipes se dirigiram até a residência do infrator, no conjunto Monte Alegre, com o objetivo de obter a documentação dele e informar a família sobre a situação delituosa. Com a autorização do pai do jovem, os militares realizaram também uma busca domiciliar e acabaram encontrando no quarto do suspeito outra arma de fogo, no caso, uma pistola calibre .40 e 19 munições de mesmo calibre.
 
Logo em seguida, Williams foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner