Sexta, 23 de Agosto de 2019
   
Texto

1º BPM detém quatro indivíduos por Homicídio no Vergel do Lago

Revólveres calibre 38 utilizados pelos acusados
 
As guarnições de Força Tática I, Rocom V e Supervisão, todas pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um indivíduo e apreenderam três adolescentes, por homicídio, durante a manhã dessa terça-feira (05), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
 
Os militares foram acionados para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo no Conjunto Virgem dos Pobres II. No local, a equipe se deparou com os quatro suspeitos, Willamens Oliveira dos Santos, 20 anos, e mais três menores de 14 anos, que ao perceberem a presença da viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que ao revidar a injusta agressão, atingiram Willames e um dos jovens.
 
Após deter o quarteto, a equipe conduziu os dois feridos para o Hospital de Urgência e Emergência, no Trapiche da Barra, onde posteriormente, Willames recebeu alta, enquanto que o menor foi submetido a procedimento cirúrgico, e em seguida, ficou sob custódia da Polícia Civil.
 
O grupo seria morador do Virgem dos Pobres III e é acusado de executar um menor de 15 anos, com 11 disparos de arma de fogo. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, ambos com seis munições deflagradas.
 
Na Delegacia de Homicídios, Willames foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Homicídio e Tentativa de Homicídio Contra um Agente de Segurança Pública, enquanto que os menores responderão por um Ato Infracional análogo aos crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio Contra um Agente de Segurança Pública.
 
As equipes do Serviço de Inteligência (P2) do Estado Maior Geral (EMG) e do 1º BPM, juntamente com uma Força Tarefa, também participaram da ação.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner