Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Após patrulhamento, RP 04 apreende mais de dois quilos de maconha no bairro do Poço

Maior parte do material estava na residência de um dos acusados
 
A guarnição motorizada RP 04, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Zecca Melo Cavalvante de Carvalho, 20 anos, e Henrique Eduardo Nascimento, 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite dessa terça-feira (05), no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento pela Rua Luiz Campos Teixeira, quando avistaram três indivíduos em um veículo HB 20, cor cinza, demonstrando atitude suspeita.
 
Durante a abordagem, a equipe encontrou 50 gramas de maconha com Zecca, que afirmou ter adquirido a droga com um traficante, na Ponta Verde, já Henrique, foi flagrado com 25 gramas de maconha, assumindo possuir mais do mesmo material em casa. No imóvel, localizado na Pajuçara, os policiais apreenderam 2,555 quilos de maconha.
 
Os citados foram conduzidos para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes.
 
Mais uma prisão
 
Já a equipe RP 90, também do BPRp, prendeu Romário Cavalcanti dos Santos, 25 anos, por estar comercializando drogas, durante a tarde de ontem (05), no bairro da Santa Lúcia, Capital.
 
Os policiais realizavam rondas pela região, quando receberam uma informação, indicando que o acusado estaria com drogas em sua residência, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida. No domicílio, os militares encontraram 130 gramas de maconha.
 
Romário foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner