Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
   
Texto

Supervisão do BPRp recupera motocicleta e detém suspeitos de Roubo no Clima Bom

Pistola calibre 380 utilizada pela dupla para a prática de Roubo
 
A guarnição motorizada da Supervisão, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Marcelo Viana Ferreira de Lima, 25 anos, e apreendeu um menor de 17 anos, por suspeita de Roubo, durante a noite dessa terça-feira (05), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento no Conjunto Santos Dumont, quando se depararam com uma vítima de um assalto, informando que os dois indivíduos, teriam subtraído sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha, e empreendido fuga.
 
Durante as buscas, a equipe conseguiu localizar a dupla, que ao perceber a aproximação da viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Na ação, os acusados perderam o controle da moto, vindo a colidir contra um caminhão que estava estacionado, na Rua Santa Rita.
 
Com os suspeitos foi encontrada uma pistola calibre 380, contendo um carregador com sete munições intactas, além de 17 munições sobressalentes, que estavam em uma meia. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência, no Trapiche da Barra.
 
Após receber alta, Marcelo foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado pelo crime de Roubo, enquanto que o menor permaneceu internado e teve um Ato Infracional análogo ao crime de Roubo confeccionado em seu desfavor. Prestaram apoio na ocorrência, as equipe RP 01 e RP 90.
 
Mais apreensões
 
Já a equipe RP 2 do BPRp, deteve Clemilda Anacleto Deodato, 42 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a madrugada de hoje (06), no bairro do Farol, parte alta da Capital.
 
Os policiais foram informados pelo Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando que um indivíduo estaria comercializando uma arma, nas proximidades de um hospital da região. No local, a equipe observou Clemilda, junto a um carro em atitude suspeita, que ao ser abordada, foi flagrada com uma pistola calibre 40, com cinco munições intactas.
 
A acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes I, situada no mesmo bairro, onde foi autuada por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

PESQUISE NO SITE

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner