Sábado, 20 de Julho de 2019
   
Texto

Em ações distintas, BPRp recupera 44 mil roubados no sertão de AL e apreende 50 kg de maconha

Em uma das ações foram apreendidos mais de 50 quilos de maconha
 
Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) registraram, na madrugada dessa sexta-feira (08), prisões por tráfico de drogas e furto qualificado, respectivamente nas cidades de Maceió e Olho d’Água das Flores. Nas ações foram recuperados R$ 44 mil e apreendidos mais de 50 quilos de drogas e duas armas de fogo.
 
Em Olho d’Água, sertão alagoano, após diligências, policiais do Serviço de Inteligência Do BPRp e do 7º BPM conseguiram chegar na residência das autoras intelectuais de um furto a residência de um empresário, realizado no último dia 1º. A jovem acabou confessando quem teria executado a ação criminosa, e este ao ser detido disse que estaria indo executar as mulheres.
 
Rafael Aureliano Bezerra Neto, de 26 anos, Fabiana Avelino, de 31 anos, e Rubislânia Alves, de 32 anos, foram detidos e conduzidos para a delegacia de Santana do Ipanema para a devida autuação em flagrante delito. Com eles foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, dois celulares, uma corrente de prata e ainda a quantia de R$ 44, 199,00 enterrados no quintal de uma das casas abordadas.
 
Droga apreendida
 
Ainda durante a madrugada, no bairro Chã da Jaqueira, na capital alagoana, as equipes RP Comando e Força Tarefa abordaram um indivíduo que trafegava em atitudes suspeitas.
 
Ao aproximarem do suspeito, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na direção dos mesmos. Ele ainda tentou fugir e entrou em uma vila, mas foi alcançado e detido.
 
Com Daniel Araújo da Silva, de 21 anos, os militares apreenderam um revólver calibre 38 contendo quatro munições, sendo três deflagradas e uma intacta. Em troca de sua liberdade, o jovem ofereceu aos policiais uma vasta quantidade de drogas que ele guardava em uma casa. No local apontado os policias encontraram 50,100 kg de maconha.
 
Após o flagrante, Daniel foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado