Quinta, 25 de Abril de 2019
   
Texto

Duas ações da Lei Seca acontecem em Maceió e resultam em infrações de trânsito; um homem acaba preso por embriaguez

Um dos pontos da ação aconteceu na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago
 
 
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de duas operações da Lei Seca, em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em bairros da parte baixa de Maceió, na última quinta-feira (07) e na madrugada de sábado (02) para este domingo (10). Um condutor foi detido por embriaguez ao volante.
 
A primeira operação aconteceu na orla lagunar do bairro do Vergel do Lago, e a segunda na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca. Dos 438 veículos abordados, 11 condutores estavam inabilitados.
 
Nove condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia, e um foi conduzido à Central de Flagrantes por "dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência". Destes, oito tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas.
 
Também foram registradas cinco recusas ao teste de alcoolemia, porém outros 456 realizaram o procedimento; 438 foram abordados e 87 Autos de Infrações confeccionados por diversas irregularidades de trânsito.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner