Segunda, 22 de Abril de 2019
   
Texto

Militares da 4ª Companhia Independente apreendem arma de fogo no município de Capela


Armamento apreendido durante ação da 4ª CPM/I
 
Na madrugada desta segunda-feira (11), as equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Força Tarefa e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Capela, pertencentes à 4ª Companhia Independente (CPM/I), apreenderam uma arma de fogo dentro de sua residência do município.
 
Os militares chegaram ao local que fica na Travessa Cícero Pontes após levantamentos do Serviço de Inteligência da 4ª Cia. Após fazer o cerco na casa e da devida autorização, os policiais realizaram a busca domiciliar. Durante a averiguação, encontraram uma pistola calibre .40, com dez munições.
 
Diante da constatação, o proprietário da casa e o filho, que é suspeito de ter cometido vários delitos na região utilizando o armamento, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
No local, o senhor de 42 anos foi liberado pelo delegado de plantão. Já o filho que é menor de idade foi autuado por Ato Infracional Análogo ao crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e, em seguida, também foi liberado pela autoridade policial.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner