Sábado, 20 de Abril de 2019
   
Texto

Em ações distintas, militares do 3º BPM recuperam veículos e objetos roubados em Arapiraca


Militares do 3º BPM recuperam veículos e objetos roubados em Arapiraca

Nessa segunda-feira (11), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar dois veículos e objetos roubados logo após as ações delituosas distintas em bairros de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
 
A primeira ocorrência foi registrada pela guarnição da Radiopatrulha, que foi acionada através do Copom para atender uma situação de invasão e roubo a residência no bairro Brasília. Alguns elementos teriam entrado na casa, fizeram os moradores de reféns e, em seguida, se evadiram em Fiat Pálio, de cor azul, levando objetos pessoais das vítimas.
 
Após o veículo travar enquanto passavam pela rodovia AL-110, os indivíduos empreenderam fuga a pé. No entanto, após rondas pela região os militares conseguiram interceptar quatro envolvidos na ação delituosa, que em seguida, foram reconhecidos pelas vítimas.
 
Diante do fato, José Cláudio Ferreira da Silva, de 30 anos, Ray Felipe Santos Rodrigues, de 20, Alessandro de Lima Matias, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos de idade foram encaminhados à Central de Polícia no bairro Baixão juntamente com material roubado (duas caixas de som, um receptor de TV e cabos de instalação de som). Junto à Polícia Judiciária, os indivíduos maiores de idade foram autuados por Roubo Majorado, Formação de Quadrilha e Corrupção de Menores. Já o adolescente por Ato Infracional análogo ao Roubo Majorado e Formação de Quadrilha.
 
Já a segunda ocorrência foi registrada pela guarnição Rocam, que realizava rondas quando foi informada de que uma motocicleta havia sido roubada. Durante as rondas, a equipe recebeu informes de que uma dupla estaria escondendo uma moto por trás do condomínio Riviera. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma Honda Bros, no entanto, os indivíduos tinham se evadido.
 
Logo em seguida, a motocicleta e a vítima foram encaminhadas à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner