Quinta, 25 de Abril de 2019

Texto

GPM de Jacuípe prende jovem e recupera veículo roubado na Zona Rural de Porto Calvo

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Jacuípe, pertencente à 2ª Companhia Independente (CPM/I), conseguiu recuperar um veículo roubado na fazenda Unha de Gato, na Zona Rural de Porto Calvo. Um indivíduo foi preso na ação policial que contou com o apoio as equipes de Jundiá e Campestre.

Os militares receberam uma denúncia anônima por telefone de que havia um carro abandonado em um matagal nas proximidades do Assentamento Espinho. Ao chegar ao local indicado, um Volkswagen Gol, de cor preta, foi encontrado, com um indivíduo dentro flagrado tentando se evadir.

Diego de Souza Santos, de 18 anos, afirmou aos policiais que teria roubado o automóvel com a ajuda de mais dois comparsas e o uso de arma de fogo. Além do carro, os indivíduos também teriam levado uma televisão, um celular e um botijão de gás, que teriam sido vendidos. Mesmo após diligências na região, os outros envolvidos não foram localizados.

Diante do fato, o infrator detido e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe (8ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL