Quinta, 25 de Abril de 2019
   
Texto

BPRp apreende armas de fogo após patrulhamento em bairros de Maceió

Revólver calibre 38 estava com José Cícero de Lima Cavalcante, 24 anos
 
A guarnição Raio III, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu José Cícero de Lima Cavalcante, 24 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a tarde dessa segunda-feira (11), no bairro do Bebedouro, em Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento pela Travessa Marquês de Abrantes, quando se depararam com o acusado, que tentou empreender após perceber a aproximação da viatura, porém, sem sucesso. Com ele, a equipe encontrou um revólver calibre 38, contendo três munições intactas, além de dois aparelhos celulares.
 
José foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.
 
Mais uma apreensão
 
Já os policiais da RP 90, também do BPRp, apreenderam uma espingarda calibre 12, durante a noite de ontem (11), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da Capital.
 
A equipe recebeu uma denúncia indicando que um indivíduo estaria transitando em uma motocicleta, apresentando atitude suspeita. Os militares iniciaram as buscas, vindo a encontrar o acusado, que ao se evadir, acabou caindo do veículo. Indagado sobre quem seria o dono da moto, o mesmo levou os policiais para a residência de uma mulher, que após liberar a realização de uma busca domiciliar, foi apreendida em seu quarto a referida arma.
 
O condutor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico, enquanto que a dona da casa foi conduzida para a Central de Flagrantes, já a motocicleta foi recolhida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL).
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner