Segunda, 27 de Maio de 2019
   
Texto

PM de Alagoas participa do 1º Congresso de Policiais Militares Femininas de Pernambuco


Policiais do Proerd de Alagoas participam de evento em PE
 
A partir desta quarta-feira (13), policiais do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), da PM de Alagoas, participam do 1º Congresso de Policiais Militares Femininas do Estado de Pernambuco. O evento será realizado no Centro de Convenções, localizado em Olinda, até a próxima sexta (15).
 
Além do anfitrião e de Alagoas, outros 19 estados estarão representados no encontro, que tem como objetivo maior a troca de experiências, a valorização do trabalho e a discussão sobre os direitos das mulheres envolvidas com a Segurança Pública. A delegação alagoana é composta pela sargento Paula e as soldados Luana, Carmen e Elizângela.
 
Entre as palestras programadas, um leque variado de abordagens vai estimular a participação do público, como captação e inclusão de recursos financeiros para a atividade; administração financeira e educação doméstica; saúde feminina e saúde mental; motivação para o sucesso pessoal e profissional; promoção, ressarcimento e preterição em virtude da maternidade, entre outros temas.
 
Entre palestras e debates, haverá amplo espaço para atividades culturais e também esportivas, como um aulão de zumba a céu aberto, na Praia de Boa Viagem, em Recife. O Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, também terá atividades para que as visitantes conheçam melhor o espaço. Passeios, brincadeiras e sorteios também intercalarão os debates.
 
Com informações da Ascom PMPE
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner