Terça, 21 de Maio de 2019
   
Texto

Após abordagem, Força Tarefa apreende adolescente com munições e drogas no Tabuleiro do Martins


Material apreendido pela Força Tarefa do 5º BPM
 
Nessa terça-feira (12), a equipe 23 do Programa Força Tarefa, composta por militares do 5º BPM, apreendeu um adolescente de 15 anos com munições e drogas no conjunto Cleto Marques, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
 
A guarnição realizava rondas pelas proximidades do prédio do Instituto Médico Legal (IML) quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado que o menor de idade estava portando duas munições de calibre .38 e uma certa quantidade de maconha.
 
Diante de algumas indagações, o menor infrator informou possuir mais entorpecentes dentro de sua residência, localizada na região. Com a busca domiciliar, realizada após a devida autorização, os policiais encontraram mais maconha, totalizando 40 gramas da droga, 16 trouxinhas de cocaína e ainda uma balança de precisão, além de um aparelho de som automotivo.
 
Perante as constatações, o adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado por atos infracionais análogos aos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Munição de Uso Permitido.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner