Sexta, 24 de Maio de 2019
   
Texto

4º BPM e BPGd apreendem arma de fogo e drogas no Tabuleiro do Martins

Material estava com Flávio da Silva Santos, 20 anos, e Wanderson Cipriano da Silva, 36 anos
 
Guarnições pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) prenderam Flávio da Silva Santos, 20 anos, e Wanderson Cipriano da Silva, 36 anos, por estarem com arma de fogo e drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (14), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
 
Os militares chegaram até os suspeitos após levantamentos compartilhados pelas duas unidades, que indicaram a comercialização de drogas em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro.
 
Ao identificar os acusados, as equipes conseguiram encontrar um revólver calibre 38, contendo três munições intactas. Já na residência de Wanderson, localizada na Chã da Jaqueira, os policiais conseguiram apreender 25 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e sete munições calibre 38.
 
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Participaram da ação as guarnição Fox Líder do BPGd e a Solo 3 do 4º BPM, além dos Serviços de Inteligência (P2) de ambos os batalhões.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner