Terça, 26 de Março de 2019

Em ação conjunta, 3º BPM apreende entorpecentes em Teotônio Vilela

Material apreendido durante ação conjunta em Teotônio Vilela

Nessa quinta-feira (14), equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma quantidade de entorpecentes no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Os militares foram acionados para dar apoio numa ação integrada entre a Polícia Civil e Guarda Municipal da cidade de combate ao tráfico de drogas na região do Parque do Futuro. Com a aproximação das guarnições, alguns indivíduos empreenderam fuga pulando o muro da residência que serviria como ponto de comercialização.

Após buscas no local, os policiais apreenderam 300 gramas de maconha prensada e pronta para revenda. Além disso foram encontrados na casa, cadernetas com anotações, um facão e um simulacro de arma de fogo.

Diante do fato, o material foi encaminhado junto à Polícia Judiciária para a confecção dos autos de Apresentação e Apreensão.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ACESSO À INFORMAÇÃO