Segunda, 22 de Abril de 2019
   
Texto

Militares do BPRv iniciam capacitação para uso do talonário eletrônico

Todos os integrantes da Unidade Especializada, oficiais e praças, participam do treinamento que terá duração de três dias
 
Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) iniciaram, na manhã desta segunda-feira (15) , uma capacitação para o uso do talonário eletrônico que está sendo ministrada por técnicos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL). As instruções acontecem no auditório do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), parte alta de Maceió.
 
Todos os integrantes da Unidade Especializada, oficiais e praças, participam do treinamento que terá duração de três dias e habilitará os militares a utilizarem o aparelho de fiscalização de trânsito eletrônico em substituição ao talonário físico.
 
De acordo com o comandante do BPRv, tenente-coronel Everaldo Liziário, o talonário eletrônico que já vem sendo utilizado em outros estados no Brasil só traz melhorias para o trabalho de fiscalização já desenvolvido nas rodovias de Alagoas. “Além de otimizar as operações, esse equipamento ajuda a minimizar os erros no preenchimento dos Autos de Infração de Trânsito, ajudando assim no serviço do policial e na sistematização do nosso trabalho”, explicou o oficial superior.
 
Em Maceió, o equipamento já está sendo utilizado pelo Batalhão de Trânsito (BPTran) e também nas operações da Lei Seca.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner