Segunda, 27 de Maio de 2019

Texto

BPRp e BPTran recolhem cinco motocicletas com irregularidades no Tabuleiro do Martins

Após uma série de abordagens realizadas na área do Tabuleiro do Martins, na extensão da Avenida Vereador Dário Marsiglia, a guarnição Raio 01, do Batalhão de Radiopatrulha localizou um total de cinco indivíduos em atitude suspeita.

As situações distintas, porém de natureza semelhante, ocorreram na tarde de domingo (12) e contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) por meio da guarnição de motos Águias e do Guincho da unidade. Como resultado, cinco motos foram recolhidas pelo guincho. Em um primeiro momento, a equipe se deparou com três motos se locomovendo de forma perigosa em via pública. Seus condutores chegaram a deslocar os veículos usando apenas uma das rodas. De pronto, a guarnição efetuou a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém foi acionado o BPTran para os procedimentos administrativos cabíveis conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Enquanto atendiam a ocorrência citada, outro condutor foi flagrado cometendo a mesma infração. E durante a abordagem desse novo infrator foi constatado mais um indivíduo fazendo o mesmo. Nesta última situação, o homem ainda tentou se evadir, mas a guarnição realizou o acompanhamento, seguido de abordagem.

Após a verificação dos veículos e de seus respectivos condutores, foram constatadas diversas infrações. Foram tomadas as medidas administrativas previstas no CTB e os veículos foram recolhidos pelo guincho do BPTran.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL