Sexta, 23 de Agosto de 2019
   
Texto

Polícia Militar segue com Operação Dia das Mães no Centro de Maceió


Policiamento foi intensificado na região comercial do Centro de Maceió

Durante o mês de maio, devido ao aumento de consumidores circulando no Centro de Maceió em virtude das compras do mês das mães, a Polícia Militar por meio do Comando do Policiamento da Capital (CPC) está realizando a Operação Dia das Mães. A operação iniciou no dia oito e se estenderá até o dia 25 do mesmo mês.

O efetivo para realizar o policiamento na área comercial, região abrangida pelo do 1º BPM, foi reforçado diariamente. O objetivo é garantir a segurança dos cidadãos que vão às compras durante o período e se baseia em levantamentos realizados nos anos anteriores. Pelo planejamento, as guarnições são distribuídas de maneira estratégica para intervenção imediata sempre que necessário e com o intuito de coibir a prática de condutas ilícitas.

Os resultados já foram percebidos logo nos primeiros dias da operação. Entre os dias 08 e 11, não houve nenhum registro de ocorrência de grande vulto na área abrangida. Até o dia 25, o reforço do policiamento será mantido, já que, além das compras, o fluxo de pessoas no comércio é intensificado pela troca de mercadorias e presentes recebidos na data comemorativa.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner