Sábado, 20 de Julho de 2019
   
Texto

Após denúncias anônimas, Bope apreende mais de 13 quilos drogas e 467 reais no bairro Clima Bom, em Maceió


Material apreendido pelo Bope na parte alta de Maceió
 
Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (13), mais de 13 quilos de entorpecentes e uma quantia em dinheiro dentro de duas casas no conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. A ação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas.
 
As equipes chegaram aos imóveis após denúncias anônimas e levantamentos do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PM sobre tráfico de drogas. A primeira casa visitada pertence à Joyce Oliveira dos Santos, de 23 anos. Perante a autorização da proprietária, foi feito a averiguação domiciliar e o material ilegal encontrado. Foram apreendidos uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 467,00, em espécie.
 
Após indagações, os militares se dirigiram à outra residência, que tinha sido alugada por Joyce e segundo informações vinha sendo usada como depósito para guardar entorpecentes. Lá, mais maconha foi apreendida, totalizando 13,110 quilos da droga. No local, também foram apreendidos 247 gramas de crack.
 
Todo o material apreendido e a infratora foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Joyce Oliveira foi autuada pelo crime de Tráfico de drogas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado