Sábado, 20 de Julho de 2019

Texto

Batalhão Rodoviário presta homenagem às mães em diversas rodovias estaduais de Alagoas

Flores foram distribuídas às mamães que passaram pelas rodovias de AL

Durante o Dia das Mães, comemorado nesse domingo (12), os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram presentes em todo o Estado homenageando as mães alagoanas e mantendo a segurança nas rodovias através de diversas operações volantes.

Os militares distribuíram botões de rosas como forma de agradecimento e carinho às mães que passavam pelas rodovias estaduais, e entregaram panfletos educativos da campanha Maio Amarelo, que visa a conscientização no trânsito.

"Através de atividades como essa, o Batalhão Rodoviário busca estar mais integrado à sociedade, levando a população a uma conscientização mais cidadã e próxima da Polícia Militar", afirmou o tenente-coronel Eduardo Liziário, comandante do BPRv.

Ação de aproximação e conscientização foi realizada pelo BPRv

Fiscalização nas rodovias

Durante o serviço com patrulhamento em vários pontos do Estado, o Batalhão Rodoviário flagrou 122 infrações de trânsito. No total, foram realizadas 618 abordagens que resultaram na remoção de 31 veículos irregulares ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Um acidente foi registrado na AL-101 Sul com danos materiais, sendo um engavetamento envolvendo cinco veículos.

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL