Terça, 18 de Junho de 2019
   
Texto

Mais duas ações da Operação Lei Seca são realizadas em Maceió

355 veículos e seus condutores e ocupantes foram revistados
 
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram mais duas ações da Operação Lei Seca, durante a noite desse sábado (08) e madrugada deste domingo (09), nos bairros do Jaraguá e Mangabeiras, ambos na parte baixa de Maceió.
 
A primeira ação ocorreu na Avenida da Paz e a segunda na Comendador Gustavo Paiva, resultando em 42 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito, dos quais, dois condutores foram presos em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool, fato comprovado através dos Termos de Constatação de Embriaguez.
 
Uma medida administrativa também foi deflagrada em virtude do resultado de um teste de alcoolemia ter dado resultado entre 0.05 a 0.33mg/L. Outros nove indivíduos se recusaram a realizar o teste e também foram autuados. Também foram registrados o recolhimento de 13 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e o flagra de cinco condutores inabilitados.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner