Terça, 18 de Junho de 2019
   
Texto

BPRp apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em Maceió e Rio Largo


Arma e dinheiro foram encontrados com suspeito abordado durante patrulhamento


Na noite de domingo (09) no bairro Ouro Preto um indivíduo foi preso portando drogas. A ação contou com atuação das guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) Raio 02 e Raio 03 com apoio da Raio 01.

Os policiais seguiam em patrulhamento no bairro do Ouro Preto, mais precisamente na Rua Camaragibe, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal, foram encontradas 10 trouxinhas de maconha que estavam com Tarcísio da Silva, de 20 anos (conhecido Batata). Com ele, os militares encontraram ainda 10 trouxinhas de maconha, uma barra de maconha equivalente a 107 gramas e R$ 19,00. Constatado o ilícito penal, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes 01, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de entorpeentes.


Drogas foram encontradas com suspeito que já possuía extensa ficha criminal


Ainda durante a tarde, outra situação de tráfico foi constatada por equipes do BPRp. A ação da RP Comando contou com o apoio da RP 90 e aconteceu Conjunto Residencial Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. A ocorrência surgiu a partir de uma denúncia anônima, começou em Rio Largo, mas se estendeu a Flexeiras, onde o suspeito também escondia entorpecentes. As guarnições confirmaram a denúncia e apreenderam, no total, um quilo e meio de maconha, 40 gramas de crack, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

Josivaldo Vicente da Silva, de 35 anos (conhecido como Capa Preta), foi conduzido à Central de Flagrantes 01 e autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes. Na delegacia foi constatado que o conduzido já era procurado pela Justiça - que havia expedido dois mandados de prisão em seu desfavor. Josivaldo possuía uma extensa ficha criminal entre homicídios e tentativas de homicídio, tráficos de drogas, posse irregular de armas de fogo totalizando 21 passagens pela polícia.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner