Sexta, 23 de Agosto de 2019
   
Texto

BPRp apreende quatro armas de fogo e drogas em Maceió

Material foi apreendido durante a tarde e noite dessa segunda-feira (10)
 
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam quatro armas de fogo, durante a tarde e noite dessa segunda-feira (10), em bairros da parte alta de Maceió. Nas ações, dois homens foram presos e um adolescente apreendido.
 
No período da tarde, a equipe 04 deteve um menor de 17 anos, no bairro Cidade Universitária, por estar com um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas e uma espingarda de fabricação artesanal. O fato só foi possível graças a uma denúncia anônima, relatando que o jovem estaria com uma arma em via pública. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde teve um Ato Infracional análogo a Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido confeccionado em seu desfavor.
 
Já a RP 06 e Raio 03 prenderam Raian Johann Bezerra de Meneses, 25 anos, por estar com um revólver e cinco munições de calibre 38, além de quatro gramas de cocaína e uma balança de precisão, ainda durante a tarde, no bairro da Santa Amélia.
 
O Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade informou as guarnições sobre a presença do acusado, que estaria transportando uma arma, por meio de um veículo Corsa Classic, cor prata. Ao efetuar uma abordagem, a equipe encontrou a droga citada, enquanto que a arma foi encontrada em sua residência, situada no Conjunto Colina dos Eucaliptos. Raian foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
 
Por fim, a RP 05, já durante a noite, esteve no bairro do Jacintinho, onde prenderam Tiago Santos de Almeida, 27 anos, por estar portando arma de fogo e drogas.
 
Os militares receberam uma informação, indicando que o suspeito teria roubado um aparelho celular e estaria transitando pela região. Ao se deparar com Tiago, os policiais iniciaram uma busca pessoal, vindo a encontrar um revólver calibre 32, contendo duas munições, sendo uma deflagrada e uma intacta, bem como, 140 gramas de maconha, uma balança de precisão e o aparelho que havia sido roubado.
 
O acusado foi encaminhado para a mesma delegacia citada anteriormente, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner