Sábado, 20 de Julho de 2019

Competidores testam seus limites no 4º Desafio Tropa de Elite

4º Desafio Tropa de Elite é realizado no Pontal da Barra, em Maceió

Superação de limites, corrida contra o tempo e muita determinação marcaram a manhã do domingo (07). A 4º edição do Desafio Tropa de Elite, promovido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi considerado um sucesso e aconteceu na sede da unidade especializada.

O desafio “Caveirinha” abriu o evento. As crianças foram as primeiras a correr e demonstraram que a brincadeira, na verdade, é coisa séria.

Às 8h foi a vez dos adultos encararem em percurso de cerca de sete quilômetros cheio de obstáculos naturais e improvisados, simulando situações especiais vivenciadas na rotina dos militares do batalhão.

Na categoria Forças de Segurança Feminina, Silvania Ferreira da Silva Marques foi a primeira colocada completando o percurso no tempo total de 40 minutos e oito segundos. Já no masculino da categoria Forças de Segurança, José Givaldo da Silva ficou com o primeiro lugar atingindo a marca de 32 minutos e 33 segundos. O resultado completo, por categoria, está disponível na página da Contime - empresa de Assessoria e Cronometragem Esportiva.

Participantes superaram os limites na prova
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL