Sexta, 19 de Julho de 2019
   
Texto

Após denúncias, Pelopes do 3º Batalhão prende dupla com drogas e armas de fogo em Arapiraca


Material apreendido pelo Pelopes do 3º BPM
 
Na manhã desta segunda-feira (08), a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos com drogas e armas de fogo dentro de uma residência no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste do Estado.
 
Os militares chegaram ao local, situado na Rua Rosendo Lima, após denúncias anônimas e se depararam com os jovens saindo da casa. Foi necessário o uso da força para realizar a abordagem nos suspeitos, tendo em vista que eles apresentaram resistência. Com a devida autorização, foi realizada a busca domiciliar e logo no primeiro momento foi encontrado uma quantidade de entorpecente no quarto e no quintal.
 
Após indagações, a dupla informou que tinha enterrado uma arma de fogo no quintal da casa vizinha. Além da arma de fogo escondida, os policiais também apreenderam outra arma na casa da avó de um deles. Ao todo, a guarnição apreendeu um revólver calibre 22, uma bereta calibre 32, 65 pedras de crack, 33 bombinhas de maconha, 13 papelotes de cocaína, dois aparelhos celulares, sacos plásticos e R$ 55,00.
 
Diante das constatações, Álvaro Antônio Araújo da Silva e Wallysson da Silva Cardoso, ambos de 18 anos, foram então encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuados pelos crimes de Posse ilegal de arma de fogo e Tráfico de entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado