Sexta, 19 de Julho de 2019
   
Texto

Bope apreende armas, munições e entorpecentes no Centro de Roteiro


Drogas, armas de fogo, munições e dinheiro estavam na residência de indivíduo preso


Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) juntamente com o Serviço de Inteligência da unidade flagraram José Márcio dos Santos, de 23 anos de idade, com vasto material ilícito configurando Tráfico de drogas e Posse irregular de armas de fogo. O fato foi registrado na tarde de segunda-feira (08), no Centro do município de Roteiro.

As guarnições foram averiguar uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas. Inicialmente, indicavam que ele tinha em seu poder, pelo menos, quatro armas de fogo. As guarnições localizaram a casa do suspeito e fizeram o cerco ao imóvel. Percebendo a presença dos policiais, Márcio tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido por uma das guarnições.

Mediante autorização, foi realizada a revista no imóvel e encontrados alguns ilícitos: 290 gramas de maconha; uma balança de precisão; uma corrente de prata; duas munições calibre 12; 12 munições calibre 38; uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal; um revólver calibre 38 sem numeração aparente e R$ 40,00 em dinheiro.

Finalizadas as buscas na residência, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Márcio foi autuado por Tráfico de drogas e Posse irregular de armas de fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado