Sábado, 20 de Julho de 2019
   
Texto

1ª CPM/I apreende duas armas de fogo em São Miguel dos Campos

Materiais apreendidos durante ocorrências distintas
 
Guarnições pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) apreenderam duas armas de fogo, nessa quarta-feira (10), em São Miguel dos Campos. Nas ações, dois homens foram presos.
 
Pela manhã, os militares da Rocam receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, indicando que Lucas Alexandre da Silva, 18 anos, estaria demonstrando atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar uma busca em sua residência, a equipe encontrou em baixo de um colchão, 70 pedrinhas de crack e um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas.
 
Já no período da noite, policiais da Radiopatrulha detiveram Jefferson da Silva Santos, 23 anos, por estar portando uma arma de fogo. A guarnição estava em patrulhamento, quando avistou três indivíduos transitando uma única motocicleta. Ao abordar o trio, Jefferson tentou se desfazer de um revólver calibre 32, com seis munições intactas, o jogando em dia do telhado de um estabelecimento comercial. Com o apoio de uma Rocam e de uma Força Tarefa, as equipes conseguiram localizar a arma.
 
Ambos os citados foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado