Segunda, 26 de Agosto de 2019
   
Texto

11º BPM recebe visita da 3ª Seção do Estado Maior Geral


Tropa do 11º BPM recebeu orientações da 3ª Seção do EMG

Na manhã desta quinta-feira (18), o 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita da 3º Seção do Estado Maior Geral da Polícia Militar de Alagoas. O chefe da 3ª Seção, tenente-coronel Paulo Eugênio, foi recebido pelo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Joanilson Júnior.

Na oportunidade foi feita uma reunião com a tropa para apresentar as novas tecnologias adotadas pela Polícia Militar para agilizar o atendimento e o tempo resposta à sociedade em situações de delito.

Logo após, houve uma explanação sobre a utilização do sistema Quimera, sua importância e outros sistemas internos de documentação, visando subsidiar o policial para atender ocorrências. No encerramento, foi lançada a pedra fundamental na implantação do novo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) no 11º BPM, cuja efetivação está prevista para as próximas semanas.
 
Na oportunidade, o comandante do 11º BPM destacou: “Esta parceria será muito produtiva, pois a estruturação do Copom na nossa região facilitará o trabalho das guarnições que estão no policiamento ostensivo, que receberão as informações de forma cada vez mais ágil, com precisão”, destacou o tenente-coronel J. Júnior.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner