Segunda, 26 de Agosto de 2019
   
Texto

Força Tarefa prende suspeito de contrabando e apreende carga de cigarro ilegal


Policiais localizaram suspeito com as caixas e maços de cigarros após denúncia


Durante a noite desta quinta-feira (19), na Avenida Carnavalesco José Teófilo, no bairro Santos Dumont, a guarnição Força Tarefa 08, composta por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) seguia em deslocamento pela região quando recebeu informações que um indivíduo portava arma de fogo e também teria recebido uma carga de cigarros contrabandeada.

No endereço indicado e com a devida autorização do proprietário, foi realizada a busca domiciliar na residência e no estabelecimento comercial situado no mesmo endereço. A arma de fogo não foi localizada, porém foi encontrada uma grande quantidade de cigarros.

As equipes contabilizaram 13 caixas de cigarros contrabandeados (cada caixa com 50 maços e cada maço contendo 10 carteiras de cigarros) e também 18 maços de cigarro de outra marca (cada maço, contendo contendo 10 carteiras de cigarro cada).

Diante da constatação, a guarnição conduziu Josivan Firmino, de 40 anos, e o material para a Central de Flagrantes 01, onde ele foi autuado em flagrante por Contrabando.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner