Segunda, 26 de Agosto de 2019
   
Texto

APMSAM realiza formatura do 1º Curso de Polícia Judiciária Militar de AL


Solenidade de encerramento aconteceu no auditório da APMSAM, no Trapiche
 
A Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM) realizou na manhã desta sexta-feira (19) a solenidade de encerramento do 1º Curso de Polícia Judiciária Militar da PM de Alagoas. O curso iniciado no dia 20 de maio teve o objetivo de aperfeiçoar os oficiais da Corporação para a confecção dos procedimentos judiciais efetuados na briosa.
 
A solenidade contou com a presença do diretor de Ensino, coronel João Marinho, do comandante da APMSAM, coronel Carlos Luna, do comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), tenente-coronel Thayronilson Emery, e do delegado Gustavo Henrique, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (DRN), que foi instrutor no CPJM.
 
Durante o evento, o major Silvio Lúcio, orador da turma, discursou sobre a importância de todos os postos do oficialato da PM-AL estarem presentes no curso. "Desde o aspirante, recém-formado na Academia, até o coronel, com toda sua experiência, foram ávidos alunos, desempenhando com nobreza e vivacidade suas atribuições", disse ele que ainda ressaltou o empenho dos organizadores em disseminar o conteúdo ministrado a todos.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner