Segunda, 26 de Agosto de 2019

Texto

PM prende foragido da Justiça e apreende arma de fogo no interior de AL; Na Capital, militares apreendem drogas e prendem jovens por Roubo

Droga apreendida pelo 4º BPM

Em ações distintas tanto na capital quanto no interior do Estado, equipes da Polícia Militar de Alagoas cumpriram mandado judicial, prenderam jovens por Roubo e registraram ocorrências de apreensão de drogas e arma de fogo entre essa sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20).

Nas primeiras horas deste sábado, equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Claudenor dos Andos, de 42 anos, durante uma festa realizada no Povoado Perucaba, no município de Igreja Nova. As guarnições patrulhavam pela região quando encontraram o indivíduo em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado que ele estava portando um revólver calibre 38, com quatro munições. Diante do flagrante, o infrator foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) e autuado conforme a legislação preconiza.

Em Arapiraca, a equipe RP 04 realizava rondas na tarde de sexta pelo bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas quando abordou um indivíduo em atitude suspeita na região do Largo João José da Silva. Após a abordagem, foi constatado através de consulta ao Copom, que havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de São Paulo em desfavor de Fabrício Santos Silva, de 23 anos. Diante disso, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia, no bairro Baixão, dando cumprimento ao mandado de prisão.

Já em Maceió, a Força Tática do 4º BPM apreendeu pela noite 138 gramas de maconha e cinco plantas da espécie Cannabis sativa numa residência na Travessa dos Artistas, no bairro do Tabuleiro do Martins. O material foi encontrado após denúncias de populares informando sobre um possível local para tráfico de entorpecentes. O proprietário da casa, Sérgio da Silva, de 42 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pelo Tráfico de entorpecentes.

Mais cedo, a Rocom 9, do 5º Batalhão da PM prendeu três indivíduos por Roubo na Avenida Delmiro Amorim, no bairro de Santa Lúcia. O trio vinha cometendo assaltos na região e as ações foram informadas aos policiais que intensificaram as rondas até que conseguiram encontrar os infratores. Com Wanderson Marcos dos Santos, de 23 anos, Jonathan dos Santos Pontes, de 20 anos, e Adryan Henrick dos Santos Correia, de 18 anos, que estavam em duas motocicletas, a guarnição encontrou quatro aparelhos celulares, sendo um deles fruto do crime.

A vítima de 46 anos foi localizada e os infratores encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. As duas motos também foram levadas para junto da Polícia Judiciária, com o apoio da Rocom 07 e da Supervisão do 5º BPM.

Revólver apreendido pelas equipes do 11º BPM, em Igreja Nova
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter