Segunda, 26 de Agosto de 2019

Texto

3º BPM apreende arma de fogo e drogas em Arapiraca; Em Maceió, 4º Batalhão registra prisão por Roubo

Material apreendido pelo 3º BPM numa ação conjunta com a PC

3º BPM

Na tarde desse sábado (20), a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), numa ação conjunta com equipes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), apreendeu uma arma de fogo e mais de um quilo de entorpecentes dentro de uma residência de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima sobre um possível tráfico de drogas. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e após indagações, o denunciado indicou onde estaria o material ilícito.

No imóvel localizado na Rua Mulungu, no bairro Senador Nilo Coelho, as guarnições apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, 800 gramas e dez papelotes de cocaína, 290 gramas e 400 pedras de crack, uma balança de precisão e ainda R$ 2.056,00.

Diante da constatação, Renato Gonçalves Santos, Vulgo "Porquinho" de 25 anos, foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e Posse ilegal de arma de fogo.

4º BPM

Nesse sábado (20), a guarnição Solo 03, pertencente ao 4º BPM, prendeu Wesley Santos da Silva, de 20 anos, após ele ter cometido roubos no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. O indivíduo foi encontrado após os militares receberem informações sobre os delitos e intensificarem as rondas na região.

Com Wesley, os policiais encontraram três correntes de prata e um aparelho celular. Um segundo suspeito de participar dos crimes não foi encontrado. Após a verificação e o reconhecimento por parte das vítimas, o infrator foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL