Domingo, 18 de Agosto de 2019
   
Texto

Operações da Lei Seca resultam em três prisões por Embriaguez ao Volante em Maceió


Operação aconteceu em três pontos de Maceió; um deles no Vergel do Lago
 
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), participaram de três ações da Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), entre a noite de sábado (20) e a madrugada deste domingo (21), em bairros de Maceió.
 
As ações aconteceram na Avenida Fernandes Lima, no Farol, na Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago, e na Avenida Dona Constança de Góes Monteiro, na Jatiúca. Ao todo foram realizadas três prisões por Embriaguez ao Volante por meio da aplicação do teste de alcoolemia. Dois condutores se recusaram a fazer o teste, enquanto que outros dois fizeram e registraram um resultado entre 0.05 a 0.33mg/L, resultando em medidas administrativas.
 
Também foram efetuadas 165 abordagens a veículos, nas quais seus condutores e passageiros foram revistados, bem como. Quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidas, 31 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados, e nove oito condutores inabilitados foram flagrados na operação.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado