Domingo, 18 de Agosto de 2019
   
Texto

Ações distintas do BPRp detêm suspeitos com arma de fogo entorpercentes


Arma e munições estavam no estabelecimento comercial do conduzido

Na noite de segunda-feira (22), a guarnição RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), flagrou uma situação de posse de arma de fogo irregular.

A informação chegou ao conhecimento da equipe por meio de denúncia anônima. Chegando ao local indicado, os militares localizaram e abordaram o suspeito. Na busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado, porém o denunciado relatou que possuía uma arma de fogo.

Ele autorizou a entrada e buscas em seus estabelecimento comercial onde foi localizada uma pistola Pistola calibre 380 com 28 munições do mesmo calibre intactas e dois carregadores. Cristiano Lima dos Santos, 36 anos, foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code),onde foi autuado pelo crime de Posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Tráfico

Durante a tarde, no bairro Santa Lúcia, os militares da guarnição Raio 01, também do BPRp, seguiam em patrulhamento quando foram informados por populares que, em determinado local, havia um indivíduo praticando o crime de Tráfico de drogas. Prontamente a guarnição se dirigiu ao endereço.


Ocorrência de tráfico de entorpecentes foi registrada na Santa Lúcia

O suspeito tentou se evadir ao avistar a guarnição adentrando em uma residência com o intuito de empreender fuga pelo quintal da casa. Na tentativa de fuga, ele caiu e foi capturado pela guarnição. Durante a busca pessoal, foram encontrados dois papelotes de maconha. Ele, porém, confessou que comercializava entorpecentes e informou que o restante da droga estava escondida em uma casa abandonada.
 
Foi nesta casa que, após novas buscas, foi encontrado o restante da droga. Com Renan Silva de Souza, de 18 anos, foi encontrado um total de 95 papelotes de maconha (equivalente a 58 gramas). Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à sua residência para recolher a documentação necessária e em seguida, para a Central de Flagrantes 01 onde foi autuado em flagrantes prática do crime de tráfico de entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado