Segunda, 26 de Agosto de 2019
   
Texto

BPTran prende trio de mulheres com quase sete quilos de maconha no Tabuleiro


Quilos da droga estavam com as três mulheres presas

Um trio de mulheres foi preso na noite de segunda-feira (23) pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e Associação ao tráfico.

O fato foi registrado no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. As prisões são resultado do trabalho integrado das guarnições motorizadas Força Tática 01 e 02, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e o Serviço de Inteligência da Estado-Maior Geral com base e uma denúncia anônima que indicava a ocorrência de tráfico de entorpecentes em uma residência.

Os agentes de segurança pública foram ao local indicado e, com a devida autorização, realizou uma busca na residência e localizou o material ilícito distribuído em dois cômodos (sala e quarto): o equivalente a seis quilos e oitocentas gramas de maconha. As três mulheres identificadas como Priscila Ivana da Silva, de 31 anos, Claudia Maria de Freitas, de 25 anos e Mayra de Cássia dos Santos, de 23 anos, foram conduzidas à Central de Flagrantes 01, onde foram autuadas pelos crimes cometidos.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner