Segunda, 26 de Agosto de 2019
   
Texto

BPE registra apreensão de adolescente transportando drogas e prisão por roubo em bairros de Maceió


Aparelhos celulares roubados são recuperados pelo BPE
 
A guarnição 02 da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreendeu um adolescente de 17 anos com uma quantidade de entorpecentes na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió, nessa segunda-feira (22).
 
Os militares receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria transportando drogas na região. Após chegar à região, os policiais conseguiram identificar uma pessoa suspeita na Rua São Jorge. Depois da abordagem pessoal, foi verificado que dentro da sacola que o menor levava havia um tablet de maconha prensada de 660 gramas.
 
Diante da constatação, o jovem foi encaminhado até sua residência para dar ciência do ocorrido à sua genitora e, em seguida, levado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) análogo ao crime de Tráfico de entorpecentes.
 

Roubo
 
No Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, a equipe 01 da Força Tática do BPE prendeu Daniel Lopes de Oliveira, de 21 anos, com três celulares e um simulacro de arma de fogo, nessa segunda-feira (22). Durante a abordagem, o jovem afirmou que tinha roubado os aparelhos telefônicos usando a pistola de brinquedo na região do Jacintinho. Logo em seguida, Daniel foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner