Segunda, 26 de Agosto de 2019
   
Texto

Equipes da PM recuperam veículos roubados em Maceió e Arapiraca


Veículo estava com placa adulterada. Após consulta, foi constatada a queixa de roubo


Na segunda-feira (22), a equipe Rotran 03 do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) seguia em patrulhamento, quando se deparou com um veículo Nissan Versa estacionado na Avenida José Bandeira Bastos, no Tabuleiro do Martins. Ao realizar a consulta da placa que constava no automóvel, OYR 7180 de Recife/PE, junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi verificado que o número do chassi (3N1CN7AD8EK396349) era incompatível com a placa.

Ao fazer nova consulta, desta vez pelo chassi, foi verificado que o veículo, na verdade, tinha queixa de roubo e a placa original era ORD 9136 de Maceió/AL. Foi solicitado então junto ao Copom o telefone do proprietário que se dirigiu até o local. O veículo foi então conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).


Moto estava abandonada, mas tinha queixa de roubo/furto

Outro veículo foi recuperado na Zona Rural de Lagoa da Canoa, mais precisamente no Povoado Capim, pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar do município com apoio da equipe de serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano, ambas pertencentes ao 3° BPM. O fato foi registrado na manhã de segunda-feira.

A guarnição do GPM de Lagoa da Canoa foi acionada para atender uma ocorrência de veículo abandonado. No local, foi realizada a consulta veicular onde foi constatado que se tratava da motocicleta Honda CG 150 ano 2010, cor vermelha e de placa NMG 9376, com queixa de roubo/furto. Diante do exposto e com o apoio das guarnições do Cisp Girau, a motocicleta foi conduzida à Central de Polícia Civil onde foi confeccionado o Auto de Apresentação e Apreensão do veículo para posterior devolução ao proprietário.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner